Saturday, August 18, 2012

Festinha de Ermesinde

   Boa tarde :D
  
  Já fez uma semana que fui a esta festinha da terra de Ermesinde. Pessoalmente, adoro estas festas: há imensas barraquinhas com coisas lindas para vermos, geralmente há um bom ambiente e há farturas *-* Adoro farturas! Não como até enjoar nem nada disso, mas gosto sempre de comer pelo menos uma nestas ocasiões. 
   
   É também nestas festas que testamos o nosso poder de persuasão ao tentar regatear bijuterias e afins por preços mais baixos do que aqueles que nos estão a pedir ahaha E foi o caso. Para além de ter conseguido um colar para a minha mãe por 5€, que anteriormente estava a 7€50, consegui também regatear por 10€ dois relógios que eu e a minha irmã andávamos de olho há algum tempo. É de salientar que os relógios ou estavam a 10€ cada um ou a 7€50 e de maneira alguma não queriam baixar. Mas no segundo dia de festa lá consegui! Depois mostro-vos as aquisições juntamente com outras :)


Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   A senhora das primeiras três fotografias ao lado esquerdo com uma mala vermelha é a minha mãezinha :)
E quem segurou as lindas farturas recheadas foi a minha irmã. Eu experimentei pela primeira vez de chocolate branco e adorei, enquanto que a minha irmã comeu de chocolate de leite. Tão boas! Também comi das ditas "normais", com canela e açúcar em pó.

   Espero que tenham um ótimo fim-de-semana e não se esqueçam de tentarem a vossa sorte no Passatempo Oriflame que termina já dia 22!



16 comments

Thank you for your thought ♥

  1. As pequenas sao as melhores!! =P Nunca fui a de ermesinde, por acaso... tenho de mudar isso!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Parece as festinhas que há cá :)
    Ai ai farturas *--* São a coisa mais deliciosa que há nas festas ehehe. Adoro com chocolate de leite, cá acho que não há com chocolate branco :( só cá com chocolate de leite e morango
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Ando com desejos dessas farturas recheadas, tenho de comer uma asap!

    ReplyDelete
  4. adorei, parabéns pelo seu blog, e por sua dedicação.
    Aguardo a sua visitinha, e fica ligada nos sorteios,
    tenho certeza que tu irás gostar dos produtos *---*
    beijos, http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. ai que bela porra xDDD

    Ai querida teve sim , estevesse memso bem hoje :D mas és de lá? é que eu quando estou na casa do meu namorado vamos fazer praia para a Póvoa e passamos por lá :D beij

    ReplyDelete
  6. brigada querida, eu adoro churros principalmente de chocolate... são a minha perdição ahah :D
    Beijo*

    ReplyDelete
  7. parece ter sido divertido *-*

    ReplyDelete
  8. Eu também adoro comer uma boa fartura de vez em quando :D

    ReplyDelete
  9. Agora fiquei com muita vontade de comer um churro xD

    ReplyDelete
  10. Que maldade a última fotografia :'(
    Fiquei esfomeada!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Nunca tive talento para regatear!

    Beijinho
    Giveaway no blog!

    ReplyDelete
  12. Também adoro farturas, essa de chocolate branco despertou-me a curiosidade pois nunca provei. Estas festinhas são excelentes oportunidades de conseguir umas pechinchas, eu sou como tu, também regateio! ;)

    Bjks ****

    ReplyDelete
  13. Olá!
    Gosto muito dessas farturas (aqui chamam-se churros)! Também nunca tinha visto um de chocolate branco.
    Eu não tenho jeito nenhum para regatear, nem gosto! Por isso gabo-te o talento! :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  14. Parece ter sido giro :P
    Depois quero ver as tuas comprinhas "regateadas" sim? :P
    Pois é, devo ter estado pertinho de ti gemea!!
    beijinho*

    ReplyDelete
  15. É verdade, até pulseiras ahah xp beijinho minha gemea <3

    ReplyDelete
  16. Adoro festas populares - música, vida e muita cor!

    E claro, as farturas e algodão doce são sempre obrigatórios!

    Bjo*

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...