Monday, August 6, 2012

Diary ::: Birthday Weekend!

   Boa tarde :D
   Quero desde já agradecer a todas as lindas meninas que me deram os parabéns :) É tão bom receber esta atenção da vossa parte!

   Como vocês sabem eu não faço grandes cerimónias para festejar o meu aniversário, contudo é sempre bom algum miminho ou assim. E este fim-de-semana eu tive de tudo :)

   Para começar passei no MarShopping e tinha dito a mim própria que só voltaria aos saldos quando fosse a este shopping. E assim foi!

Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V

   Da Blanco, comprei os sapatinhos em nude. Custavam 25€99 e estavam com 70% de redução no preço! Ficaram então por 7€79, os chamados verdadeiros saldos. Eu já andava a procura assim de um sapato mais clássico porque tenho visto em vários looks e gosto imenso de ver. Quando lá cheguei e os vi, foi só experimentar e pronto, trouxe-os comigo :)
   Da Kiko trouxe finalmente um batom vermelho! Não é bem bem vermelho, mas é como eu queria! Custou-me 2€ e é o número 84. A princípio quando o pus, fiquei um pouco desiludida porque a cor tinha ficado muito carregada, em tom mate e não era o que eu queria. Mas dei-lhe nova hipótese e antes de o pôr, passei batom hidratante. Melhorou logo o aspeto do batom :)
  Tive também acompanha pela minha revista número um, a Cosmopolitan!

   A acabar a noite de Sábado e como já é habitual, fui jantar no restaurante chinês do shopping, o Li Yuan. Gosto muito de lá ir e adoro a comida! Sempre que lá vou peço o mesmo, frango com amêndoas e a minha mãe desta vez pediu o chau min com gambas.

Source: Lady V

Source: Lady V

   No Domingo foi então dia de ir ao cinema.
   A escolha do filme? O Cavaleiro das Trevas Renasce. Filme excelente, adorei cada segundo (e olhem que é um filme para três horas) e o fim supreendeu-me imenso. Agora deu-me na cabeça de ver novamente os dois filmes anteriores, sou sempre a mesma ahaha
   Para acompanhar o filme, deixei as pipocas de lado e experimentei o Café Zero Espresso da Olá. Bastante bom, ligeiramente carote e é necessário alguma força para aspirar o gelado ahaha

Source: Lady V
Source: Lady V

   E a cereja no topo do bolo foi hoje de manhã o carteio tocar à campainha com uma entrega para mim :) Vou só deixar-vos uma fotografia e o mistério ahaha Posteriormente falarei claro desta entrega!

Source: Lady V

   E o vosso fim-de-semana, foi bom?
   Apesar de cá no Norte o tempo não ser dos melhores, há sempre alternativas e estas foram as minhas!
   Continuem a participar no Passatempo Oriflame, termina dia 22 de Agosto. 

   Uma boa semana!


29 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Nem sabes o quanto me ri ao ler o teu post. Não, não escreveste nada de mal.. Mas eu quando vou ao chinês faço exactamente o mesmo pedido que tu. haha Os meus pais lá experimentam outras coisas, mas a galinha com amêndoa e o arroz têm sempre de vir para a mesa :P

    Os sapatos são muito giros e lá está, podes utilizar com calças de ganga e um blazer, que eu adoro ver :)

    beijinho

    ReplyDelete
  2. Adoro os sapatinhos, ainda ontem estive na blanco e não os vi!

    Beijinho, Joana

    classyandfabulous-byj.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Acreditas que nunca fui ao chinês?? :X nunca sei o que pedir , se vou gostar etc , pk sou mesmo esquesita com a comida!

    Ui tu conta -me tudo dessa saquinha aí no fim !! bijo

    ReplyDelete
  4. Adorei as comprinhas gémea :D
    Parece ter sido um fim de semana muito bom :) Beijocas*

    ReplyDelete
  5. Os sapatos são giros, e nem falo do batoom *.* adoro os produtos da kiko :)

    E AMOOO comida chinesa que saudadees já não como a tanto tempo :(

    ReplyDelete
  6. Parabéns atrasados!Espero que tenha sido um dia muito bom.
    Kisses*

    ReplyDelete
  7. obrigada querida ;D eu tambem aprendi imenso a realizar o post! :O

    ahah que miminhos bons! +.+ ai pah ao tempo que eu nao vou ao chinês -.- que tristeza... eu e as gambas, as amendoas e eu, o chau chau e eu... mhum mhum!!! ahah

    espero que te tenhas divertido muito ;D muitos beijinhos honey!!

    ReplyDelete
  8. pois tenho de arriscar um dia destes . beijnhos *

    ReplyDelete
  9. Parabéeeeeeeeeeeeeeens de novo *-*

    I'm glad you had a great time *-*
    Love the new stuff you bought <3
    I also saw that movie, LOVED IT!

    ReplyDelete
  10. mas que fim de semana em pleno!
    eu tenho esse batom e adoro-o, e é uma verdadeira pechincha!

    ReplyDelete
  11. ha mto tempo q nao vou ao marshopping, mas sempre q la vou, quero ir a esse chines mas nunca teem o prato q eu como - porco doce com arroz lol q azar :p
    vi esse filme hoje e gostei mt, mas prefiro o 2º :)

    ReplyDelete
  12. i'm in love with this!

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ReplyDelete
  13. Comida chinesa! *-*

    Beijinho

    3 giveaways a decorrer no blog, participa!

    ReplyDelete
  14. great shoes! I'm following you now :)

    http://anna-and-klaudia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Hello! i like your blog! Im following you now, If you like my blog please follow me back!


    XoXo

    www.shoesandbasics.com

    ReplyDelete
  16. Os saptinhos são giros e tiveram um belo desconto, assim sabe bem ahah

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Hihi também como sempre galinha com amendoas :p
    **

    ReplyDelete
  18. Thank you! Thank you so much *-*
    Don't you want me to draw you? <3

    ReplyDelete
  19. Parabéns pelo aniversário atrasado!! Tão bom comprar coisas para nos dar de presente!Pelo que percebi, aproveitou e muito seu niver.Bjs.Sandra

    ReplyDelete
  20. Olá querida ,obrigada pela opinião . Quanto a tua pergunta , sim sou mesmo eu qe nao gosto de a ver assim . Eu queria algo muito pequeno e elegante , e acabou por ficar um coração grosseiro , e não é de todo isso que quero . O que me prende à tatuagem é ter sido a minha primeira tatto . mas irei pensar... beijinho

    ReplyDelete
  21. Grande fim-de-semana :)
    Que maravilha!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  22. muito obrigada! de facto, o ioga é, sem duvida, uma excelente opção para quem procura encontrar o equilibrio fisico e mental :) aconselho-te a experimentares!

    *cada vez que olho para esses pratinhos do chines que tu meteste aqui neste post fico logo com agua na boca :P ahah

    ReplyDelete
  23. Oh não sabia que fizeste anos :( De qualquer das formas, os meus parabéns atrasados :D Vejo que tiveste um óptimo dia :D

    Deves viver perto de mim, eu vivo muito perto do Mar Shopping ;)

    Adoro a KIKO :D Ainda agora em Lisboa comprei um verniz novo ;)

    Também gosto muito de comida chinesa, e já não como há imenso tempo ;)

    Também gostei muito do filme do Batman :D Só não gostei foi lá muito do café :P

    Beijinhos :D

    ReplyDelete
  24. Adorei as comprinhas ;)
    Já tive para comprar esse batom mas como não sou muito de usar batons vermelhos porque nem todos os vermelhos me ficam bem então deixei passar... Mas está super barato :D

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Adorei as comprinhas ;)
    Já tive para comprar esse batom mas como não sou muito de usar batons vermelhos porque nem todos os vermelhos me ficam bem então deixei passar... Mas está super barato :D

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. ai como eu adoro bons saldos e ir ao restaurante chinês hehehe

    Beijinho
     Thakitty

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...