Saturday, August 4, 2012

Diary ::: 4.8.2012 - Parabéns a mim!

   E finalmente hoje completo vinte e um aninhos :D
   Levantei-me de manhãzinha para ir com a mãe comprar um bolinho e um miminho muito simples :)

   Vim então dar aqui um saltinho rápido e deixar-vos dois momentos de hoje! Diverti-me um pouco com as fotografias no site pixlr-o-matic.

Source: Lady V

Source: Lady V

   O miminho é incenso de baunilha da Natura. O que tem de especial é estar dedicado ao deus Rá que tem como símbolo o Olho de Hórus, que por sua vez é a minha tatuagem que tenho na omoplata esquerda: o Olho de Hórus esquerdo. Este incenso também está dedicado aos signos e este é logo o meu, Leão :D Por isso é um miminho cheio de significado :)

   Um bom fim-de-semana para todas!

 



21 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Feliz aniversário :D
    Que seja um dia maravilhoso :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Muitos parabéns querida!!!

    beijinhos

    ReplyDelete
  3. Muitos PARABÉNS! :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Parabéns fofinha :D
    Espero que te divirtas muito com aqueles que mais gostas.
    E fica aqui uma beijoca de parabéns virtual :)

    ReplyDelete
  5. parabéns minha querida, felicidades :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Olá! :)

    FELIZ ANIVERSÁRIO! Que tenhas um excelente dia

    Bom fim-de-semana
    Beijinho*
    Alice

    ReplyDelete
  7. Feliz aniversario

    aproveito para informar que tenho neste momento um sorteio a decorrer no blog participa, deixo o link directo:

    http://fruit-fashionvictim.blogspot.pt/2012/07/sorteio-internacional-sombras-dior-e.html

    ReplyDelete
  8. Já passou da meia-noite mas para mim continua a ser dia 4! Muitos parabéns e muitas felicidades :D beijinhos.

    ReplyDelete
  9. Feliz aniversario querida! beijinhos de uma leoa para outra ;D

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. eu gostava bastante de aderir ao estilo :)

    ReplyDelete
  11. Feliz aniversario! I am your newest follower. I cannot wait to read more of your posts and hope that maybe you can return the favor and follow The Preppy Student. I always comment for every comment left on my page and hope to start a friendly relationship with your wonderful blog! Have a happy Sunday:)

    ReplyDelete
  12. Espero que tenha sido um dia em grande gemea <3

    ReplyDelete
  13. olha que giro segunda já tens ai mais prendinhas então :D parabéns!

    ReplyDelete
  14. oh muitos parabens querida! espero que tenhas tido um otimo dia :) que muitos mais venham! ahah muitos beijinhos

    ReplyDelete
  15. Que girooo e parabéns :)

    Beijinho e boa semana.
     Thakitty

    ReplyDelete
  16. Olá! Parabéns atrasados!!
    Tenho estado de férias (também da net) mas quando voltar venho fazer-te uma visita mais demorada! :)

    Muitos beijinhos **

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...