Tuesday, July 31, 2012

Diary ::: 31.7.2012

   Boa noite :)
   Eu sei que mais uma vez lá venho eu com a rubrica Diary, contudo esta é exclusivamente do dia de hoje ahaha
   
   Então, hoje lá tive de ir a Vila do Conde a uma consulta pós-operatório. Já fui operada aos dois olhos e estão a cicatrizar bem :) Só não posso dar mergulhos, tanto na piscina como na praia durante um mês, mas penso que vale muito bem a pena! 
   Já vos disse como é bom acordar de manhã e ver bem? :) Esta até foi logo a primeira pergunta que o meu oftalmologista me fez!

Fonte: Lady V
 
Fonte: Lady V

   Esta é a vista para o rio (não sei o nome) em Vila do Conde e pelo caminho vi este adorável mini com este adorável autocolante *-* Tenho-vos a dizer que eu adoro Mini Coopers e o meu sonho é ter um dia um vermelho com jantes pretas ahaha


   Na volta para casa passei pela Maia e entrei na lojinha que eu mais adoro, a Bijuba. A loja é pequena mas é super querida. Porquê? Porque metade é dedicada a bijuterias e a outra metade é mais virada para os amantes da música, como t-shirts, pulseiras de cabedal, etc. Penso que podem ver esta divisão da loja - bastante transparente - através das fotografias que tirei.

Fonte: Lady V

Fonte: Lady V

Fonte: Lady V

    Por fim, mostro-vos as minhas aquisições de hoje:

Fonte: Lady V
   
   Não sou fumadora, nem nada parecido mas adoro os isqueiros da Clipper. Ando sempre com algum na carteira. Acho-lhes uma tremenda piada e praticamente de dois em dois anos adquiro um novo. Começou pelo azul que diz Good Luck, depois pelo amarelo que diz Life is Verypop e por fim e o que comprei hoje, tem uma bonequinha estilo voodoo da Marilyn Monroe. Cada isqueiro destes é 1€.
   Digam lá, não são giros? :)

   Já queria há imenso tempo um anel para o dedo anelar que "fica a meio do dedo", chamemos-lhe assim. Encontrei este que supostamente é para o dedo do pé mas o efeito é o mesmo :) Custou 1€50.

Fonte: Lady V
   
   Vi num blog de uma menina que se passarmos verniz transparente nestas bijuterias, elas não vão ganhar aquela cor feia. Já passei o verniz neste anel e agora vamos lá ver se funciona :) (No momento em que escrevi este post não me lembrava de onde tinha visto a dica mas uma menina ajudou-me! A dica veio da Joana do blog Vintage Girls. Obrigada Joana e obrigada Sofia por me informares a fonte!)

   Quero também aproveitar este post para mais uma vez agradecer a todas as meninas que me estão a dar apoio no meu objetivo de vida. Hoje saliento a dona do blog Corre como uma menina que me deixou num comentário esta frase fantástica que ainda me deu mais motivação: When there's a will there's a way. Obrigada :)

Uma boa semana para todas :D

 



22 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Adorei o 3º isqueiro, é mesmo giro ^^

    E o blog no qual viste esse truque provávelmente foi este: http://alwaysvintagegirls.blogspot.pt/ a administradora é super minha amiga por isso é que sei (;

    Beijinhos *

    ReplyDelete
  2. Sim é muito bonito mesmo! È o coração do Ribatejo! =)

    Beijinhos***

    Amanhã posto o resto do look! ;D

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. This blog is full of charm and inspiration!

    ReplyDelete
  4. Bom dia! :)

    Ainda bem que estás a recuperar bem da tua operação aos olhos e que finalmente estejas a ver bem. É tão bom não estar dependente de oculos :) Eu utilizo apenas para estar ao computador ou a ver tv.

    Podias fazer uma colecção de isqueiros, acho uma ideia interessante e já vi uns mesmo giros

    Gostei muito do teu anel! :)

    Beijinho
    Alice

    ReplyDelete
  5. Olá :D

    É uma completa verdade que when there's a will there's a way :D

    Eu adoro esta rubrica :P Mas eu sou suspeita, lá está, a miúda dos posts gigantes :P

    Gostei da loja :D

    Ontem senti-me mesmo totó. Passei anos a querer deixar de usar óculos e lentes e passado um ano da minha operação fiz o quê? Comprei lentes de contacto com cor! Que parvinha :P

    Eu fui operada três vezes porque as duas primeiras foram ao estrabismo. Eu era (e ainda sou um bocadinho pequenino que ninguém nota) estrábica, e fui operada aos 3 e aos 8 anos. Não foram experiências agradáveis: da primeira vez fiquei um mês inteiro sem abrir os olhos :S

    Mas agora com o laser não tenho razões de queixa ;)

    Beijinhos e tem um óptimo dia :D

    ReplyDelete
  6. Olá! Obrigada pela referência :).
    É um ditado inglês, não é de minha autoria! Mas não me lembrei de nenhum em português na altura e tendo em conta que é um american dream, está adequado! ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. O isqueiro é tão tão fofinho gémea :) E o anel fica-te super bem!!
    Fico contente por já veres melhor ao acordar :D beijocas*

    ReplyDelete
  8. Tiveste um dia em grande, pelo que vejo :D O anel é giríssimo :)

    ReplyDelete
  9. Que fotos tao giras, e que dia tao preenchido!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/loving-life.html

    ReplyDelete
  10. Fico muito contente com os resultados da tua operação. Não há mergulhos que superem o prazer de acordar e ver bem por isso, deixa pra lá, daqui a um mês aproveitas melhor os mergulhos :)

    ReplyDelete
  11. Obrigada querida, beijinhooooos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. wow you are so cute!

    just found your blog and love your aesthetic! and heyy i actually just started a new blog! i'd love if you'd come take a look and follow, if you like!

    xo,
    http://joellespassionfashion.blogspot.com/

    ps: if you follow, let me know by commenting on my most recent post. then i'll skip over to your blog and follow you back! :]]

    ReplyDelete
  13. thanks so much for visiting my blog and your sweet comments! we should follow each other ; )

    xo SideSmile,
    Ashley

    SideSmile Style Blog

    ReplyDelete
  14. também quero fazer essa operação, para ver se finalmente deixo as lentes para trás. É muito cara?
    Não sabia essa do verniz transparente, vou experimentar também!

    ReplyDelete
  15. eia ainda bem que correu bem deixa lá antes veres bem q uns mergulhos

    ReplyDelete
  16. Temos Clipers iguais!

    Beijinho

    -------
    Giveaway Geleia Real de Cereja---> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/08/giveaway-geleia-real-de-cereja.html

    Giveaway Top Purple Fashion-----> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/08/giveaway-top-purple-fashion.html

    ReplyDelete
  17. adoro esses anéis que ficam na parte superior do dedo! :)

    http://ohiwishblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Eu vivo em vila do conde *-*
    Estiveste bem perto de mim :)
    Que bom que ves bem *-*

    ReplyDelete
  19. O rio é o rio ave linda e é muito poluido não se deve toamr banho nele .

    Siiim claro que mostro , foram uns miminhos apenas ...quanto aos gatos ainda falta ali uma , são 5 no total.

    beijinhos

    ReplyDelete
  20. adoro o teu anel :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...