Monday, July 23, 2012

Saldos. Saldos Everywhere #2

   Olá :D
  E aqui estou eu com mais comprinhas dos saldos! Não dá mesmo para resistir, encontra-se peças tão baratas e até agora tudo o que comprei são coisas que realmente preciso e que queria :)


Fonte: Lady V

   Vocês vão reparar que até agora os meus saldos são todos na cor preta. Não é nenhuma mania nem nada parecido, mas somente são coisas que precisava e logo nesta cor, que dá com tudo.


Fonte: Lady V

   Da Parfois comprei este cinto, pois o que eu uso está muito gasto. Custava 9€99 e passou para 4€99.


Fonte: Lady V

   A Shana é uma loja que abriu à pouco tempo no MaiaShopping. Tenho lá passado várias vezes mas nunca tinha visto nada que me tivesse interessado. Da última vez que tive no shopping passei por lá e resolvi entrar. Este top não está em saldos, mas como preciso de investir em básicos e tops, comprei-o a 3€99.


Fonte: Lady V

    Esta compra foi o auge das minhas aquisições! Queria tanto um casaco preto para as estações da Primavera e Outono e este casaco conquistou-me logo o olhar. No dia em que o vi estava a 29€99, isto em saldos. Depois passou para 24€99. No dia em que finalmente chegou aos 16€99 não havia o meu tamanho na loja em questão. Então num dia em que passei no NorteShopping fui logo à Mango ver se havia o M e lá estava à minha espera :D
   Nem pensei duas vezes e trouxe-o logo. Ainda não o usei como é óbvio mas adoro-o! É mesmo giro e é cintado.

   Ainda queria ver mais algumas lojinhas, como a Kiko, Sephora, Stradivarius e Blanco. Mas vou deixar esta visita e futuras aquisições para quando visitar o MarShopping. Até lá não há mais compras ahaha

   E após ver tantas lojas pergunto-me: 
   Porque é que a maior parte da roupa em saldos, nunca a vi nas coleções passadas?
  E porque é que a nova coleção é sempre mais gira que os saldos? Para esta eu sei a resposta :) Basicamente é por ser a nova coleção, é novo e mais atraente ahaha 
 



17 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Boas comprinhas a preços maravilha :)!

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Gostei as tuas comprinhas gemea ;)

    ReplyDelete
  3. obrigada :D

    eu tambem estou a precisar de um cinto :/

    ReplyDelete
  4. Gostei muito das tuas compras :D
    Preciso de comprar uns itens parecidos.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Só comprinhas boas ;)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. ainda bem :) estava mesmo a precisar de mudar umas coisas no meu quarto e queria que a nova decoraçao estivesse mais proxima do meu estilo e dos meus gostos. fui ao ikea e inspirei-me (eu perco me naquela loja, meu deus!) ... entao resultou nesta mix! ahahahahah

    beijinhos :D

    ReplyDelete
  7. Tens razão gemea, eu sou mesmo assim, se não comprar arrependo-me ahah! obrigada pelo conselho <3

    ReplyDelete
  8. Isso é que é pior, ser uma peça única :S

    ReplyDelete
  9. Aproveita bem as compras! Gostei muito do casaco preto, ótima escolha..Bjs. Sandra

    ReplyDelete
  10. Adorei as comprinhas. O casaco foi uma óptima compra mesmo :D

    beijinho

    ReplyDelete
  11. You got a cute blog, girl!
    The belt looks good, simple and casual but perfect for every ocassion! :)

    fashion is for idiots [like us]
    fashion is for idiots [like us]

    ReplyDelete
  12. i love mango!

    xo SideSmile,
    Ashley

    If you have a minute I'd love your thoughts on my post on SideSmile Style Blog

    ReplyDelete
  13. i love mango!

    xo SideSmile,
    Ashley

    If you have a minute I'd love your thoughts on my post on SideSmile Style Blog

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...