Thursday, July 19, 2012

Saldos. Saldos Everywhere #1

   Boa tarde :D
   Estamos oficialmente em época de saldos! Eu sei, já estamos nos saldos há algum tempo, a questão é que ainda não tinha ido ver as lojas em saldos. Mas com tantos posts sobre esta belíssima época, uma pessoa não tem força suficiente para ficar longe das lojas.

    E assim, cedi a tentação ahaha

   A minha ideia para estes saldos é comprar o que realmente me faz falta e se possível mais barato. Não quero comprar roupa ou outros afins desnecessariamente, pois não roda tudo à volta dos saldos. Assim à dias passei pela Bershka e vi um casaquinho de malha preto larguinho, tal e qual como eu precisava! Onde andava este casaco antes dos saldos?

Fonte: Lady V

Fonte: Lady V
Fonte: Lady V


   O casaco custava 12€99 e passou a 5€99. Isto sim é que são saldos :)
   Espero esta semana ainda apanhar mais alguma coisinha de jeito, mas também nem que seja para passear um bocadinho nos shoppings.

   Eu nem devia de perguntar, mas pergunto :p Vocês já passaram pela maré dos saldos? :)




16 comments

Thank you for your thought ♥

  1. São sempre uma boa compra! Básico que é basico deveriam ser comprados sempre a esse preço :D

    ReplyDelete
  2. Great Cardigan! Love Sale :)

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Ai cardigans os meus eternos amores eheh, aproveito sempre os saldos para os comprar. Este ano ainda não tive oportunidade de ir aos saldos :c
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Saldos assim é que compensam! :)
    beijinho!*

    ReplyDelete
  5. Boa compra! Saldos verdadeiros são assim, não é como na Zara em que saldos é estarem peças a 50€ :p

    ReplyDelete
  6. É mesmo, a Zara não me vai ter por lá até aprenderem a definição de saldos :p
    Também sigo, beijinhos*

    ReplyDelete
  7. Eu ainda só aproveitei uma camisola nos saldos, de resto nunca mais pus o pé no shopping :b

    O casaco é giro, também queria comprar um do género :)

    ReplyDelete
  8. Realmente nunca vi esse casaco antes dos saldos, mas sem duvidas foi uma boa compra :)

    beijinho

    ReplyDelete
  9. prático, é sempre uma boa compra ainda por cima em saldos :D

    ReplyDelete
  10. Ena belo desconto :)
    Também costumo usar os saldos pra comprar coisinhas que me fazem falta hehe

    Na gama chocomania aconcelho-te a experimentar a body butter é muito boa mesmo e tem um cheirinho divinal**

    Beijinhos**

    ReplyDelete
  11. eu já comprei algumas coisas, mas eu quero muito comprar básicos só que tenho este defeito: custa-me muito dar dinheiro por coisas "normais" quando eu passo o ano inteiro a suspirar por peças mais caprichadas. Então cometo sempre o erro de não me abastecer do que preciso mesmo --.

    ReplyDelete
  12. eu ainda não fui aos saldos.. mas esse casaco é que parece valer mesmo a pena (: x

    ReplyDelete
  13. ah pois, eu tambem :D
    tem tantas coisinhas boas :)
    beijocas

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...