Wednesday, July 25, 2012

On the screen ::: Once Upon a Time

    Boa tarde :)
   Quem de vocês adorava perder-se no mundo encantado dos filmes da Disney? Eu ficava encantada com as princesas, os príncipes e não gostava nada das bruxas más. Sempre gostei muito destes filmes, como A Bela Adormecida, A Branca de Neve ou A Bela e o Monstro, pois apesar de mostrarem toda aquela magia e paixão, nem tudo era um "mar de rosas" e um lado negro sempre surgia. É claro que no final, o bem vencia e "viviam felizes para sempre".
   Em 2011, a ABC Studios lançou uma nova série que se baseou neste mundo de contos e magia: Once Upon a Time. E digo-vos, desde o primeiro minuto que fiquei viciada nesta série!
   Basicamente a história é sobre as personagens que tão bem conhecemos da nossa infância, estarem presas no mundo real, sem se lembrarem de quem são. Isto tudo porque a Rainha Má lançou uma maldição no mundo encantado fazendo com que as personagens fossem lançadas para o nosso mundo, sem saberem as suas identidades. Exceto que (e há sempre alguém) há um menino que sabe a história verdadeira através do seu livro. Então este menino, Henry, entra numa missão secreta para que a maldição seja destruída. Como é que ele vai fazer isso? Não digo :p Deixo para quem queira ver a série!
   Recomendo totalmente :)
   A série já tem uma temporada e a segunda vai sair em Outubro.

   Deixo-vos o trailer promocional da série:



   Só de ver novamente o trailer até arrepiei-me e apeteceu-me devorar a primeira temporada, mais uma vez! Às tantas ainda o faço ahaha

Fonte: Google

Fonte: Google

Fonte: Google


O meu casal preferido é sem dúvida a Branca de Neve e o Príncipe Encantado :)


Fonte: Google



    Quem vê, gosta?
    Quem não vê, ficou com o bichinho? :)





    

18 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Eu adoro esta série. É brutal a forma como eles conseguiram interligar tantas histórias :D

    ReplyDelete
  2. já me falaram tão bem desta série, tenho que ver *-*

    ReplyDelete
  3. AMEI esta série :) estou super ansiosa pela temporada 2 .
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Ohh, sim é para ti gemea :D
    Olha, eu nunca vi, mas já me aconselharam várias vezes. Quando acabar de ver Gossip Girl, talvez vejo essa ;) beijinhos*

    ReplyDelete
  5. Nunca vi esta série, mas já me tinham falado dela.
    Eu amava a Bela e o Monstro! :))

    Beijinhos**

    ReplyDelete
  6. oh obrigada querida, ainda bem :)

    ja ouvi falar da serie e até já vi um episodio mas nao percebi nada :P tenho de ver desde o inicio :P ahah beijinhos

    ReplyDelete
  7. a mim a série dá-me seca e confesso q n gosto mt do conceito :P

    ReplyDelete
  8. Concordo!!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ReplyDelete
  9. Não conhecia...vou fica atenta!

    ReplyDelete
  10. muito obrigada, querida :D fico super contente por saber que gostas! beijinhos*

    ReplyDelete
  11. ja me falaram muito bem desta serie =D
    A ver se agora com esta paragem das series no verao começo a ver esta ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Eu adoro a serie, ja vi tudo ate agora hehe


    http://placequotehere.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Muito obrigada *-* <3
    Também não queres fazer uma sessão? :)

    ReplyDelete
  14. fiquei no minimo curiosa!
    Giveaways a decorrer no blog
    Beijinho

    ReplyDelete
  15. já vi ou dois episódios mas não gostei muito :x

    mas como sou uma papa séries acho que vou dar uma 2º oportunidade e começar a ver :b

    ReplyDelete
  16. vou acabar uma serie para ver :))

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...