Monday, July 16, 2012

On the screen ::: Magic Mike

    Boa tarde :D
   Certo dia li num site (já não sei bem qual) que o ator Channing Tatum gostaria de fazer um filme onde pudesse dar a conhecer parte da sua história pessoal: o fato de ter sido um "dançarino exótico". No seguimento da notícia lá vinha a dizer que tal filme iria ser mesmo feito! E eis que surge Magic Mike :D
   Confesso-vos que sou uma daquelas raparigas que adora um homem bem constituído, com corpo atlético e bonito e um filme com:
   - Channing Tatum, que adoro e que conheço de filmes como Step Up, Dear John e G.I.Joe;
   - com Matthew McConaughey, ator já nosso conhecido do filme Como Perder um Homem em 10 Dias e Sahara;
   - com Alex Pettyfer do filme Eu Sou o Número Quatro ou A Fera;
   - e Matt Bomer conhecido pela série Chuck;
entre outros atores, seria um filme que não poderia perder!

   E lá fui ver o filme com a minha mãezinha :D

Fonte: Lady V

Fonte: Lady V

   Não dá para ver bem mas a última fotografia foi na sala do cinema antes do filme começar e com o meu balde de pipocas :D
   
   Então, pessoalmente eu adorei o filme! Penso que tem uma história coerente e a parte das "danças exóticas" foi um must deste filme.
   Channing Tatum está espetacular e demonstra mais uma vez que sabe dançar, mas dançar mesmo, tal como vemos nos filmes do Step Up.
   Mas também engana-se quem pensa que este filme é só homens a dançar e o dito striptease. Nada disso, como já disse tem história, tem uma explicação por detrás desta escolha de vida mas também fala dos objetivos que cada um tem para si e o que é necessário fazer para se lá chegar.
   Só não gostei muito do fim, porque acaba de repente. Nós sabemos o que vai acontecer a partir daquele momento mas acaba assim do nada.

   Bem meninas, se querem ver um filme diferente e com atores bonitos, este é o ideal :D
   Só não sei se é uma grande ideia levarem com vocês namorados que até possam ser ciumentos ahaha

   Deixo-vos o trailer: 



   E algumas imagens para vos aliciar a ver o filme :p

Fonte: Google

Fonte: Google

Fonte: Google
  

   Espero que quem veja goste e não me interpretem mal meninas, mas o que é bonito é para se ver e temos realmente bons atores aqui :)


11 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Eu ando com uma vontade enorme de ir ver este filme :D

    beijinho

    ReplyDelete
  2. Ui!!!! Não posso perder este filme!!!

    ReplyDelete
  3. Estou super curiosa para ver este filme :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. ai ai jaaaaaaaaasus *.*

    Tenho de veeeer :b

    ReplyDelete
  5. oh muito obrigada :$ :D (realmente aquele bolo de chocolate tem ca um aspeto ... +.+)

    melhor aspeto e mais tentador so mesmo este filme *-* uh la la, parece me que vou em breve ao cinema! ahahahahah

    ReplyDelete
  6. Já tinha ouvido falar bastante deste filme. Há primeira vista parece-me muito bem... ;) Bjos

    ReplyDelete
  7. omgshh, esse filme! :p
    quero tanto ver '

    ReplyDelete
  8. Opá, deram-me convites para ir ver o filme mas para um dia em que não podia! Mas acho que tenho mesmo de ir ver o filme... =)

    ReplyDelete
  9. Hello !! :)

    Estou louca para ver este filme :o e depois da tua opinião é que acho que o vou mesmo ver !

    http://diaryofateenaddicted.blogspot.pt/ se quiseres das uma vista de olhos .. é que estou a começar e gostava de opiniões :$

    Beijinhos *

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...