Tuesday, July 3, 2012

Génio, o que desejo é ::: Bijuteria

   Sou fanática por bijuteria!
   Adoro entrar nas lojas como a Bijou Brigitte ou a Claire's e perder-me literalmente a ver colares, pulseiras, brincos, e mais alguma coisa :)
   E claro, quero sempre adquirir mais alguma coisa para a minha coleção!
   As minhas preferências não são sempre as mesmas, acho que se pode dizer que depende da minha disposição, contudo do colar mais romântico à pulseira mais rebelde, uso de tudo um pouco, consoante mais uma vez pela forma como acordo ahaha

  Ultimamente as minhas escolhas têm recaído nas várias bijuterias que a lojinha online M Bi Closet dispõe para quem quiser ficar arregalado!


Fonte: M Bi Closet

Fonte: M Bi Closet

Fonte: M Bi Closet

Fonte: M Bi Closet
  
   Os anéis duplos nunca me chamaram muito a atenção mas estes, especialmente em tom prateado, cativa-me!
   Já o colar geométrico atraiu-me logo as atenções! Gosto imenso da sua irreverência face aos colares típicos que vemos todos os dias.
   E por fim o hair cuff, foi-me conquistando aos poucos! Gosto muito no tom prateado mas nem sei se vá para os abertos ou fechados! São os dois lindos :)

   E vocês meninas, quais as tendências que mais gostam nesta altura?
   E estas escolhas, adquiriam ou nem por isso?


13 comments

Thank you for your thought ♥

  1. O que mais gostei foi sem dúvida do colar, é mesmo giro :D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Adoro as tuas três escolhas, adquiria talvez a 2º e a 3º. Nesta altura eu adoro anéis e pulseiras.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. São todos lindos :)

    P.S: gosto muito do teu blog , e sigo ;DD

    Bijinhos,

    http://becky-is-alive.blogspot.pt/

    <3 <3

    ReplyDelete
  4. Adorei tudoooo...
    Eu tbm sou fanática por bijus:)

    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. Gostei muito do blog, vou seguir!! :) xx

    ReplyDelete
  6. Gosto imenso dos hair cuffs mas ainda não me decidi a comprar um!:p

    ReplyDelete
  7. Gosto de tudo, mas o maxi colar é lindíssimo :P

    Beijitos

    glammorphine.blogspot.pt
    facebook.com/glammorphine

    ReplyDelete
  8. Adoro o colar :D quero tantoo um

    ReplyDelete
  9. Eu adoro comprar bijuteria, mas à muitas coisas que são um bocado para o carotes.

    ReplyDelete
  10. Adoro as coisinhas! Um anel desses ficava mesmo bem na minha colecção :P

    ReplyDelete
  11. Ahaha, tens razão :p
    Oh, eu adorava ter um hair cuff :)

    ReplyDelete
  12. Eu adooro aneis duplos :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...