Sunday, July 29, 2012

Diary ::: 29.7.2012 - Momentos da semana

   Boa tarde :D
   Desde já quero-vos agradecer pelo apoio que me estão a dar face ao meu objetivo de vida. Para mais informações cliquem aqui e fiquem a saber sobre os meus sonhos :)
   Hoje venho mostrar-vos alguns momentos da última semana, através da rubrica Diary

   Este foi o meu lanchinho e o da minha irmã. É Verão o que significa gelados ahaha O que não quer dizer que no Inverno eu não coma gelados, porque como! Eu comi o Magnum Strawberry & White que adoro e a minha irmã comeu o Cornetto Enigma.

Source: Lady V

   Apresento-vos a minha nova cortina de banho ahaha Inicialmente tirei a fotografia para mandar à minha irmã mas como ainda estava guardada no meu telemóvel, resolvi mostrar-vos! Eu sei que a casa-de-banho está em tons de verde, mas a cortina verde que havia na loja era feia e por isso trouxe esta. Adoro as cores que tem :)

Source: Lady V

   Estes têm sido os meus lanches da última semana, fora os gelados :p São iogurtes com pedaços de fruta, um deles tinha morangos e outro maçã, com gérmen de trigo triturado. Gosto muito e não faz mal à saúde! A razão pela qual ando a consumir o tal trigo é porque a minha tia disse que a linhaça dourada fazia muito bem ao cabelo, que o fortelecia. Mas quando a minha mãezinha foi comprar, "preferiu" trazer o trigo. Como tem imensas vitaminas, também o como :)

                                      
                                                Source: Lady V
Source: Lady V

   Estes foram os bolos de chocolate que a minha irmã resolveu fazer à dias no micro-ondas. É verdade, no micro-ondas ahaha Quando eramos mais novas e não podiamos mexer no forno, faziamos os bolos assim! É claro que não é a mesma coisa, mas como não tinhamos muita farinha, fizemos assim. Escusado será dizer, que foi tudo no mesmo dia :)

Source: Lady V

   Geralmente quando vou ao McDonalds como um Happy Meal. Sacia-me (a minha regra número um no que toca a comer), continuo a achar piada aos brindes e adoro um belo cheeseburger. Da última vez que lá tive, eu e a minha irmã tivemos que fazer das nossas, para variar. Pusemos o lixo todo dentro da caixa do Happy Meal e deixá-mos esta "surpresa", digamos assim, para os funcionários :) A intenção não é mázinha, especialmente quando são os próprios funcionários da McDonalds que estão sempre na brincadeira com os clientes!

Source: Lady V

   Há uns dias atrás houve um pequeno convívio na vila ao lado da minha. É a chamada Apanha do Porco, onde quem apanhar o porquinho pode levá-lo para casa. Há venda de rifas e assim, de modo a juntarem dinheiro para a festa anual. Esta é fotografia que tirei no dia: dá para ver o recinto (a terra estava sequinha e molharam-na para haver "banho de lama") e pudemos ver o primeiro porco a mostrar-nos o rabinho ahaha Não fazem mal aos porquinhos neste convívio!

Source: Lady V

   Esta fotografia foi tirada ontem. Estava à espera da cirurgia ao segundo olho (neste caso o esquerdo). Fui operada à miopia e astigmatismo, salvo erro, e é tão bom acordar de manhã e ver bem! Tão bom mesmo! A cirurgia em si é um bocado horrível, confesso-vos. Para além de passarem betadine no olho, tenho adesivos para colar as pestanas, um aparelho para abrir o olho e um outro aparelho que parece uma argola que aperta o olho... Esta argola foi a responsável por uma mancha vermelha em cada um dos meus olhos. Vai passar, claro, mas demora. Agora ando a gotas. Digam lá se não estou sensual ahaha

Source: Lady V

   E por último, mostro-vos as velinhas de cheiro que comprei hoje! Supostamente deveriam de cheirar a manga, mas é um cheirinho muito suave que só dá-mos conta dele quando entramos na divisão. Acho que no que toca a aromas, o melhor mesmo é incenso :)

Source: Lady V


   Eu sei, que post grande! Desculpem lá meninas, mas foi a acumulação de momentos :) E como está no espaço Diary, conta sempre com uma pequena descrição. Espero que tenham um resto de um bom Domingo! Eu daqui a pouco vou celebrar os seis anos de casamento da minha prima, tradução, lá se vai o controlo alimentar ahaha





14 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Gostei de ler principalmente essa parte da cirurgia aos olhos, até porque também vou fazer a minha brevemente.. Realmente acho que deve ser a realização de um grande sonho, poder acordar e ver logo bem :)

    Como é isso dos adesivos nas pestanas? depois ao tirar não ficam lá coladas? lol

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. ainda não provei esse magnum :(

    ReplyDelete
  3. Ahah, podes crer, cá em casa disseram o mesmo, que parece pasta de dentes, mas eu e a minha mãe adorámos xD
    Uii essa operação assustou-me, se fosse eu estava cheinha de medo! Mas achei super engraçado o que fizeste no Mac, ahah, demais! beijinhos*

    ReplyDelete
  4. Olá :D

    Eu adoro posts grandes :D A sério, ainda bem que descobri o teu blog porque estou a adorar :D

    Nunca comi nenhum desses gelados, mas o Magnum parece algo que eu gostaria ;)

    Eu também sou adepta dos lanches saudáveis e dos bolos de microondas :D

    Por outro lado, é raro ir ao McDonalds ;)

    Achei graça à festa da tua terra :) E desde que nenhum porquinho seja magoado, não vejo mal nenhum e acho que é uma forma das pessoas conviverem :)

    Eu também já fui operada aos olhos (três vezes na verdade) e a última foi a laser. Também não fiquei fã da experiência confesso :P É um bocadinho aflitivo não podermos fechar o olho não é? ;)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ReplyDelete
  5. Gostei mto das velinhas r da tua nova cortina:-)
    Kiss
    J*

    ReplyDelete
  6. Espero que estejas muito bem!!!

    http://estilohedonico.blogspot.com.es/

    xoxo

    ReplyDelete
  7. Ai tanta coisinha boa :D


    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Adorei esta rubrica para ficar a conhecer um pouco mais do teu dia-a-dia :)

    Deixaste-me com vontade de ir fazer um desses bolinhos de micro-ondas, acho que hoje calha :P
    Fiquei muito contente por saber os resultados da tua cirurgia e ver que já tens uma "visão nova"

    beijinho

    ReplyDelete
  9. Love this post *-*
    Ice cream, ice cream, I love it!
    You are so beautiful *-* I'm glad everything went well!
    Damn you red spots! -.- But everything is going to be okay <3
    My own clothing line? I wish ^^
    But thank you for your lovely comment <3

    Pedras&Calhaus

    ReplyDelete
  10. Quanta agitação princesa :P E comidinha também :P
    Ficas deveras sensual de touca hihi

    beijo beijo*

    ReplyDelete
  11. Na semana passada também me estiquei com os gelados esta semana ando mais calminha!
    Adoro esses bolos de microondas, são tão fáceis e rápidos de fazer que é uma tentação!
    Eu também sou míope e já considerei um dia fazer essa cirurgia, mas tenho receio... Eu sei que hoje em dia já é tudo muito avançado, mas são os OLHOS e só tenho 2! :) Mas ficaste mto sexy com a touca! ;)

    Bjos

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...