Monday, July 2, 2012

Diary ::: 1.7.2012 - Momentos

    Boa noite :)
   Hoje venho dar-vos a conhecer breves momentos que fizeram parte do meu dia de hoje! Não são propriamente importantes, mas relatam detalhes do meu dia! 

Fonte: Lady V

   Já queria à muito tempo um colar deste género, estilo "torcido" e simples! Encontrei-o numa lojinha à beira da rua Via Catarina, Porto. O anel é estilo uma pequena aliança prateada, foi a minha irmã que me ofereceu, da Bijou Brigitte, salvo erro.


Fonte: Lady V


   Andava a precisar imenso de um revirador de pestanas, o meu já não fazia nada. Disseram-me na loja que estes com a borrachinha em silicone são melhores porque não vai colar à pestana" fazendo com que esta volte ao estado inicial. Então trouxe-o comigo. É um "grande amigo meu" pois as minhas pestanas são a direito, infelizmente.


Fonte: Lady V

   Queria tanto experimentar manteiga de amendoim (ou neste caso creme)! Estava curiosa porque estou sempre a vê-la nos filmes americanos e queria experimentar. Hoje vi no Jumbo e comprei. Gosto do sabor (sabe a amendoim basicamente) mas pensei que fosse mais doce, por isso é que as sandes americanas com esta manteiga leva muitas vezes doce! Tenho que experimentar um dia :)


Fonte: Lady V

   Enquanto que fazia o jantar, bebi uma lata de Red Bull. Adoro! Só bebo raramente e não me dá energia nem nada, por isso penso que mal não vai fazer.


Fonte: Lady V

   E vocês acertaram :D Fiz para o jantar francesinhas, mas à minha moda :) Grelhei uns bifes próprios para francesinhas, somente temperados com sal e pimenta. Numa fatia de pão de forma tinha três fatias de paio, uma de fiambre, o bife e duas salsichas cortadas a meio. Cobri com outra fatia de pão, queijo e foi ao forno para derretê-lo. Depois aqueci o molho e juntei picante :D
   Como aqui em casa tentamos ter cuidado com o que comemos, não levou batatas fritas e não é uma francesinha que esteje assim tão recheada. Até no molho cortei, como podem ver.
   Também raramente comemos comidas assim, pesadas, especialmente ao jantar. Mas estava a apetecer à minha mãezinha e fiz o favor :)

   E pronto, penso que o meu Domingo resume-se assim.
   
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Update dos objetivos a cumprir para o mês de Junho:

   Tirei o aparelho :D Finalmente, ao fim de um ano e dez meses o meu dentista tirou-me este objeto de tortura ahaha Adoro o resultado final e ver os dentinhos todos direitos. Agora só queria um branqueamento e ter o sorriso de estrela :)

   Tenho continuado a beber litro e meio a dois litros de água por dia e agora até ando mais nos chás, especialmente no de cavalinha. Hoje comprei mais deste chá e o famoso chá verde :)

   Em relação ao acabar o curso... esta semana ainda vos digo alguma coisa! Não gosto de falar antes do tempo, penso que dá azar :) Só quando tenho as coisas garantidas é que gosto de falar delas.

   E tanta coisa sobre o baile de finalistas e acabei por não ir. Tinha os meus próprios motivos mas não me arrependo da decisão. Eu sei que são marcos importantes na minha vida, mas consigo ser bastante teimosa, por isso quando digo "não, é não".


12 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Essa francesinha tem cá um aspeto ;)
    Foi um optimo domingo :)

    Giveaway no meu blog: http://fashionsisters-fashion.blogspot.pt/2012/06/giveaway-6-le-freak-chic.html

    ReplyDelete
  2. Também devia de beber essa água toda... Mas não consigo...

    ReplyDelete
  3. tb nunca experimentei manteiga de amendoim e tb ando aos anooooos, a ver se me decido :)

    ReplyDelete
  4. Essa marca de manteiga de amendoim não lá muito doce, é verdade, mas há outras que são!
    Vejo muita gente a referir o chá de cavalinha, deve fazer mesmo efeito! :)

    Bjs

    ReplyDelete
  5. Bem me pareciam ser os ingredientes para uma francesinha, essa ficou mesmo com bom aspecto :)

    Gostei dos teus pormenores de Domingo! Estou agora a seguir o teu cantinho. Beijinho*

    ReplyDelete
  6. Hummm saudades duma francesinha! E adoro adoro adoro manteiga de amendoim!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/who-let-dogs-out.html

    ReplyDelete
  7. Adoro o colar :) Aiii as francesinhas, que perdição! Gostei do blog, tornei-me nova seguidora *





    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Aii francesinha, tão bom! Tenho de pedir ao meu pai para fazer :P
    E fico contente que já não tenhas o aparelho :)

    ReplyDelete
  9. Que bom aspecto que essa francesinha tem :D
    Eu quando tirei o aparelho estranhei tanto ao ver-me. Já estava completamente habituada a tê-lo lá

    beijinho

    ReplyDelete
  10. manteiga de amendoim é mesmo booooooooom *.*

    ReplyDelete
  11. Oh, obrigada :')
    Chá de amora é mesmo muito bom, eu costumo chamar-lhe 'chá cor-de-rosa', tens de provar :D

    Humm... essa francesinha tem um aspecto delicioso!

    Beijinhos *

    ReplyDelete
  12. Ai a manteiga de amendoim *.*
    Experimenta misturá-la com açúcar e não vais querer outra coisa xD


    *

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...