Friday, June 15, 2012

Outfit of the day ::: Apresentações

   Olaaaaa!
   No ensino secundário já eu tinha de fazer aquelas apresentações orais para a turma sobre um tema qualquer. Mesmo que estivesse preparada ou não, ficava sempre nervosa e tal manifestação continua nos dias de hoje. Contudo chegando à faculdade, um novo tópico da avaliação junta-se às apresentações: as pessoas têm que ir apresentáveis! Geralmente há quem leve camisa e nas raparigas raramente falha o salto alto. 
   Como eu sinto-me bastante confortável usando preto e outras cores escuras, aposto sempre em outfits nestes tons para apresentações. Sem esquecer é claro o salto alto... até porque eu adoro andar de salto alto! Se sou de estrutura média-baixa porque não usar e abusar do dito "tacão"?

Fonte: Lady V

Fonte: Lady V


   Assim, numa das minhas últimas apresentações que tive na faculdade, foi com esta roupa que me apresentei.
   O top é azul escuro e é da Mango (já não me recordo do preço) e por acaso uso-o em ocasiões mais importantes.
   As calças são pretas e são da Stradivarius e custam 19,99€ ou 19,95€, já não sei bem quantos cêntimos são :p
   As botas são da mãezinha, que eu ADORO e são de uma loja de calçado que fica no estabelecimento comercial Jumbo. Não me recordo do nome mas assim que souber venho aqui atualizar :D o preço também não sei, mas esta loja serve para todas as carteiras e tem sapatos, sandálias, botas, malas lindaaaaaaaaaaas!

   Eu adoro este conjunto, sinto-me bem e confiante e com aquele toque profissional para as apresentações. E vocês meninas, estarem apresentáveis é um dos vossos critérios para apresentações? Como é que se sentem mais seguras para esse momento de avaliação?


3 comments

Thank you for your thought ♥

  1. gostava de acreditar no que disseste mas não consigo :(

    ReplyDelete
  2. Acho que foste muito bem gemea ;) Por acaso tenho sorte nisso, quando estou bem "dentro" do tema não fico nada nervosa e há quem diga que tenho bastante jeito para apresentações xp
    E quanto à folha de couve, não é folha de couve, são umas folhas que a minha mãe deixou secar para decoração xP ahah
    Beijoca*

    ReplyDelete
  3. Eu sou uma daquelas que fica a tremer toda lá à frente :P
    Por enquanto como estou no secundário ainda não preciso de ligar muito à maneira de vestir, mesmo assim não gosto de ir mais arranjada que o normal ;)
    É muito difícil para mim estar à vontade lá à frente :(

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...