Sunday, June 24, 2012

On the screen ::: Chocolat

   Já não via este filme à mais de seis anos, aliás já nem me lembrava do filme todo! E ontem, depois da pequena festa de S.João que a minha prima fez em sua casa (infelizmente não tirei fotografias), resolvi ver este filme.
   Combina as minhas duas maiores paixões: o chocolate e o Johnny Depp :)

Fonte: Google

   Deixo-vos um pequeno resumo do filme mas acho que por alto, já toda a gente o conhece!
    
   "Vianne Rocher (Juliette Binoche), uma jovem mãe solteira, e sua filha de seis anos (Victorie Thivisol) resolvem se mudar para uma cidade rural da França. Lá decidem abrir uma loja de chocolates que funciona todos os dias da semana, bem em frente à igreja local, o que atrai a certeza da população de que o negócio não vá durar muito tempo. Porém, aos poucos Vianne consegue persuadir os moradores da cidade em que agora vive a desfrutar seus deliciosos produtos, transformando o ceticismo inicial em uma calorosa recepção" (Fonte: adorocinema.com).
 

Fonte: Google
Fonte: Google
Fonte: Google

Fonte: Google
   Trailer do filme :)

 

   
   Se quiserem ver o filme, cliquem aqui. O site é seguro.
   Quem não viu, vai gostar. E quem já viu tenho a certeza que vai adorar repetir :)


 




17 comments

Thank you for your thought ♥

  1. amei este filme :)
    tira o verificador de palavras please*

    ReplyDelete
  2. Adorei este filme! Nova seguidora* ;)

    ReplyDelete
  3. Mas é que são mesmo , eu confundo-as todas haha :)

    ReplyDelete
  4. Não conhecia este filme, parece ser muito bom!
    Gostava de te dar a conhecer o meu blog http://hello-strawberryswing.blogspot.pt/, e se gostares, seria uma honra ter-te como minha seguidora :-)

    Beijinhos ♡

    ReplyDelete
  5. nunca tinha ouvido falar deste filme, mas já o quero ver, parece ser bom :)

    ReplyDelete
  6. Eu adorei esse filme quando o vi :)
    Realmente está na altura de voltar a ver

    beijinho

    ReplyDelete
  7. Confesso que nunca o vi, tenho de ver!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Acreditas que nunca o vi ate ao fim -.- shame on me :D

    super obrigada haha beijinhos

    ReplyDelete
  9. Um dos meus filmes de eleição sem dúvida! Juntamente a Amélie, Moulain Rouge.. =)**

    ReplyDelete
  10. Adoro o livro e o filme. Tão tão delicioso para ler/ver surante o Verão...:)
    beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ReplyDelete
  11. Não sou grande fã de chocolate, mas este filme já está no móvel da minha sala há algum tempo.
    Tenho que o ver.

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. eu ADORO este filme, já o vi imensas vezes e não sei se é só a mim mas sempre que o vejo dá-me imensa vontade de comer chocolate! :D tenho um sorteio de uma spike bracelet no meu blog, participa se quiseres :)

    ReplyDelete
  13. Nunca vi o filme :P

    Gemea, passatempo no meu blog, não te esqueças de tentar a tua sorte :)

    ReplyDelete
  14. Também partilho destas tuas duas paixões! ;)

    Obrigada pela visita ao meu blogue. :)

    Bjs!

    ReplyDelete
  15. adoro esse filme, tem duas coisas fantásticas: chocolate e o johnny depp.
    Gostei do teu blog, vou seguir :)

    ahhlavie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. Já o vi há alguns anos... Uns 6/7 não sei, mas é muito bonito... e doce.

    Beijinhos

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...