Tuesday, June 19, 2012

Mimo da Romwe - Update

   Olaaaaaa :D
   Lembram-se do post onde vos falei que a Romwe estava a oferecer um vale de 7$ para quem estivesse registado no site deles? Pois bem eu aproveitei e mandei vir umas pulseiras. Já cá chegaram e aproveitei logo para uma mini sessão fotográfica!
   A minha primeira encomenda online ehehe 
   Gosto muito delas mas ficam-me um bocado largas, contudo já me habituei a usar as pulseiras mais largas mais acima do pulso :) Ainda não as usei na rua, mas mal posso esperar!

Fonte: Lady V

Fonte: Lady V

Fonte: Lady V

Fonte: Lady V
  
   Não liguem aos pormenores a cor-de-rosa. As fotografias estavam a ser preparadas para um vídeo e devo ter apagado as originais, já que não as encontro -.- e ficaram estas :D
    
   Que acham? Gostam? 




4 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Foste marcada num desafio linda vai ao meu blog :D
    Kisses*

    ReplyDelete
  2. Tbm ando a ganhar coragem para fazer uma compra on-line! ;)


    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/
    hoje tem tutorial lá no meu blog!


    Beijinho*

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...