Thursday, June 14, 2012

It's a woman's world ::: Mundo Oriflame

   Bom dia :D
   Eu sou uma daquelas pessoas que adora receber correio, então se for encomendas ainda melhor! Portanto, quando soube que ganhei o meu primeiro prémio via blog, delirei e sabia que iria receber uma prendinha bem jeitosa. O passatempo foi no blog da Anocas Orifama e agradeço desde já a oportunidade :) são produtos maravilhosos, especialmente a Geleia Real de chocolate que já andava de olho à algum tempo.

   Aqui estão os presentinhos que ganhei:

Fonte: Lady V


   Cover Up Concealer VeryMe

Fonte: Lady V
    
    No que toca a corretores de olheiras não são a maior expert que por aí anda, contudo adorei este! Disfaça na perfeição e tem andado comigo na mala desde que chegou a casa.

   Smoky Plumping Lipstick Nude

Fonte: Lady V

Fonte: Lady V
   
   Quando vi que este batom era nude, delirei na hora! Sou uma apaixonada por esta tendência nude e ter um batom nessa cor era uma ótima ideia! O que tem de especial este batom, para além de ser nude, é o fato de dar volume aos lábios. Por isso quando o pus da primeira vez assustei-me um bocadinho com a comichão que fez inicialmente (são os lábios a ganharem volume!). Passado um bocado o efeito passa e fica uns lábios sensuais :)

   Para último e o mais aguardado...

   Tender Care Chocolate Protecting Balm aka Geleia Real de chocolate

Fonte: Lady V

Fonte: Lady V


   Andava curiosa por experimentar a tal geleia milagrosa que hidrata tanto lábios, como cotovelos, qualquer tipo de pele seca e esta é logo de chocolate! Gulosa como sou até dá vontade de comer ahaha
   A geleia é ótima, hidrata em profundidade e deixa um cheirinho gostoso a chocolate no ar. Anda comigo na mala e volta e meia lá ponho, algumas vezes só pelo cheirinho bom que tem! O único senão é que quem tiver unhas grandes (como muitas vezes é o meu caso) pode ter o azar de ter geleia debaixo das unhas, mas os aspetos positivos sobrepõem-se a qualquer coisa!
   A embalagem é super querida, parece um pequeno tesouro e adorei o pormenor do pacote que diz "Treat Yourself".
  Agora até fiquei com vontade de ir cheirar a minha nova geleia de chocolate *-*

   Recomendo? Sim!

   

3 comments

Thank you for your thought ♥

  1. só coisinhas boas! A minha irmã tem a geleia real de chocolate, e quando entra em casa já se sente o cheirinho! Ela aplica nos lábios como um bálsamo! E quando abri a caixa tudo cheirava a chocolate lol!

    beijo

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. És uma sortuda :P Também ando curiosa para experimentar a geleia real. E também tenho esse corretor e gosto bastante dele. Beijoca*

    ReplyDelete
  3. Eu também sou assim, principalmente se não estiver a espera, fico tão feliz xD
    Também gostei do teu blog, vou olhar com mais detalhe eheh e também te sigo :D
    Kisses*

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...