Friday, June 22, 2012

It's a woman's world ::: Aquisições novas!

    Boa noite :D
   É verdade, o Verão começou oficialmente - pelo menos a partir do dia 21 de Junho já entrámos na estação do calor - e assim o blog também entra numa estação mais colorida :) Espero que gostem, ainda me deu dois dias de trabalho mas por acaso gostei do resultado final... contudo, acho que falta qualquer coisa!

Fonte: Lady  V

   Passando à rubrica de hoje: venho mostrar-vos as minhas últimas comprinhas no que toca ao assunto do cabelo e maquilhagem! E desvendar qual foi a minha compra na loja O Boticário :D

   Shampoo "Volume Sensation" da Nivea

Fonte: Lady V

   Li em vários blogs que este shampoo consegue mesmo dar algum volume ao cabelo, que é necessariamente o que eu preciso! As minhas raízes quase que não têm volume o que dá ao meu cabelo um aspeto "assapado" (palavra que a minha mãe adora para definir o meu cabelo). 
   Assim e já que o preço não foi alto (à volta de 3€) decidi comprá-lo e intercalar com o shampoo que vou já mostrar de seguida.
   Se faz resultado mesmo? Usei-o hoje e penso que o cabelo ficou mais leve. Contudo daqui a um mês dou uma palavrinha sobre ele mais acertada.

   Shampoo "Purificação da Raiz" - Nativa Spa d'O Boticário

Fonte: Lady V
  
   E está aqui a minha nova aquisição d'O Boticário! O shampoo que garante purificar a raiz dos cabelos oleosos, que é o meu caso! Desde sempre que tive o meu cabelo oleoso e encontrar um bom shampoo desde cedo se revelou um desafio. Através de vários blogs, li reviews excelentes sobre este shampoo e resolvi dar-lhe uma hipótese :D
   É um shampoo de tratamento, ou seja não podemos estar sempre a usá-lo porque ele vai secar a raiz. E se usarmos todos os dias arriscamo-nos a irritar o nosso couro cabeludo. Ao fim de trinta dias - que é o tempo estimado para que dê resultados - irei fazer a minha própria review sobre ele! Já usei-o uma vez e adorei o cheirinho a menta e graviola e é realmente um cheirinho que fica o dia todo :)
   Este shampoo já foi considerado por mim um investimento pois o preço dele foi 7.90€ - não tenho bem a certeza pois só quando cheguei a casa é que reparei que a menina não me deu recibo.

   Eyeshadow base aka primer "I love stage" da Essence

Fonte: Lady V

   O primer é aquela preciosidade que ajuda a manter a sombra no sítio dela, muito basicamente! Ou seja, sabem quando põem a sombra toda bonitinha e ao fim do dia têm um risco a marcar onde a pálpebra dobra? Pois bem, com o primer, a sombra vai ficar lá no sítio, impedindo que fique desbotada, perca cor e que aquele risco feio apareça.
   Ainda não o experimentei, mas assim que o fizer espero me lembrar de tirar fotografias para aqui pôr e confirmar ou não se este primer da Essence funciona! O preço foi à volta dos 3€ se não estou em erro.

   Por último mas não menos importante...

   Perfume "Guaraná Senses" - Nativa Spa d'O Boticário

Fonte: Lady V

Fonte: Lady V

   Esta foi uma amostra que a menina da loja O Boticário me ofereceu com a compra do shampoo. Experimentei-o hoje e apesar de ter um cheirinho delicioso não permanece por muito tempo. Deve ser esse o mal de todos os perfumes!

   Pois bem, foram estas as minhas últimas comprinhas que fiz, mais a pensar nos cuidados para o meu cabelo e pormenores no mundo da maquilhagem.
   Espero que tenham gostado :)

   Amanhã é o São João cá no Porto. Eu como nasci em Lisboa, festejava lá o Santo António e desde que vim para aqui deixei de festejar tanto um como o outro. Contudo a minha prima quase que exigiu a minha presença para estar amanhã em casa dela para festejar o tal São João. Ela "prometeu-me" sardinhas (que pessoalmente, dispenso), carne, o dito caldo verde e SOBREMESAS - palavra chave que me convenceu. Se me lembrar, tiro algumas fotografias :)

  


  

9 comments

Thank you for your thought ♥

  1. São tudo produtos necessários, boas aquisições :)

    ReplyDelete
  2. Eu também tenho o cabelo quase sem volume nenhum, talvez experimente esse shampoo da Nivea querida :)

    Beijinho
    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Que coisinhas boas, quero imenso experimentar esse perfume do boticário

    ReplyDelete
  4. Eu deixei de usar esse shampoo do Boticário porque ao fim de uns meses o meu cabelo ficou viciado e fiquei a ter o cabelo mais oleoso que o normal :(
    Mas tem um cheiro delicioso que fica na casa-de-banho, e no inicio é fantástico!
    Depois diz algo acerca do shampoo da Nivea que o volume é algo que preciso por causa de ter o cabelo oleoso :(

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Eu não me dou muito bem com os shampoos da nivea :(

    Beijinho
    Alice

    ReplyDelete
  6. adoro os produtos do boticário! são perfumados, frescos, hidratantes e nutritivos, em particular os cremes fazem muito bem á minha pêle e principalmente não me causam alergias! ;D ainda não vi esse shampoo á venda :O obrigada por partilhares, beijinho * Monstros no Armário

    ReplyDelete
  7. Também ando a testar esse primer para as sombras...
    Depois diz o que achas-te;)

    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    Beijinho*

    ReplyDelete
  8. Belas comprinhas ;) Por acaso adorava mesmo experimentar o primer da essence, já ouvi falar muito bem dele ;)
    p.s. adoro o novo design :)

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...