Friday, June 8, 2012

Goals for ::: Junho

   Boa tarde!
   Para começar bem o mês, nada melhor que estabelecer alguns objetivos! Em relação ao mês anterior, cumpri-os a todos e o objetivo de beber litro e meio a dois litros de água por dia ainda se mantêm!
   Então para o mês de Junho, os objetivos são:
  
   Tirar o aparelho! No passado mês tirei o aparelho de baixo, já só falta o de cima para finalizar o processo. Após um ano e sete meses ando tola para tirar estes arames e brakets dos meus dentinhos. Por isso se assim se cumprir vou ser a pessoa mais feliz do mundo e até pode ser que poste aqui uma fotografia do meu sorriso ahaha
   
   Também pretendo continuar com o objetivo de beber muita água todos os dias e ultimamente tenho me virado para os chás, mais propriamente o de limonete. Também gostava de investir no de chá verde, mas ainda não tive a oportunidade de o adquirir.
   
   Como terceiro objetivo, e um que considero bastante importante, acabar o curso! Estou na fase final e faltam-me três testes e finalizo assim a minha licenciatura. Mais não digo para não deitar azar ;)
   
   Para quarto e o que me está a chatear mais a cabeça é o Baile de Finalistas! Estava eu muito contente a mostrar às minhas colegas um vestido preto estilo Marilyn Monroe com as minhas sandálias pretas da Foreva e apesar de não ser o calçado mais apropriado para ali, não fica mal. Então para dar cor pensei combinar com uma clutch vermelha e ao que responderam que teria de levar sapatos vermelhos. E então lá surgiu a conversa de que tenho de combinar a cor do raio de clutch com a dos sapatos e tudo isto tem de ficar bem com o vestido! Que em eventos anteriores andavam a procura de malas da exata cor que as sandálias ou vice-versa, que fica bonito, que apesar de dizerem que já não se combina que é mentira, etc, etc... Pois bem eu não tenho uma vida cheia de bailes e eventos importantes por isso não queria gastar fortunas para adereços que só vou usar numa noite, por mais importante que seja. Entretanto a minha prima arranjou-me um vestido lindíssimo, cai cai preto com renda, mas levanta-se a pergunta: a cor dos sapatos ainda deve continuar a ser igual a da carteira?
   Nunca fui de seguir tendências, gosto do que gosto e do que fica bem e pronto. Mas algumas vezes, certas opiniões ficam-me presas na cabeça e bem ou mal lá cumpro o que os outros me disseram. Não gosto de ser assim!
   Por isso, também vos lanço a pergunta: Hoje em dia, ano de 2012, após tantas galas e modernizações, a cor dos sapatos ainda deve de combinar com a da carteira? E mais, um look todo preto, é demasiado?
    Sinta-se à vontade para me darem as vossas opiniões mais sinceras :)


Fonte: Google

Fonte: Google

Fonte: Google

Fonte: Google




3 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Sinceramente penso que nao! Há tantas opções hoje em dia que já nao é necessário andarmos com cinto, mala e sapatos da mesma cor!

    ReplyDelete
  2. Eu não me sinto bem com todos o look em preto, mas acho que isso já não é assim, de se ter de usar os sapatos de clutch da mesma cor. Sabes que mais? vai como te sentes melhor (não vás é de jeans né :P) e arrasa :D beijoca*

    ReplyDelete
  3. nice!


    p.s. I'm having a giveaway if you'd like to check it out!
    devorelebeaumonstre.com xx

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...