Wednesday, June 20, 2012

Desafio Amizade Virtual com Entre Diamantes

   Quando recebi o desafio por parte do blog Entre Diamantes, decidi aceitá-lo na hora e responder. Desdo já agradeço à atenção ao meu cantinho :)
   E como o Barney Stinson diria:

   5bc6eda87c094cd026be3403e7fcfdd0_large 


   Passando ao desafio:
   
  "Com a interacção diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim o imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado. Por isso surgiu a ideia deste desafio."
    
   Uma pequena nota da minha parte: da mesma maneira que quando vou oferecer um presente alguém procuro algo que sei que a pessoa vá gostar, como uma cor ou algo que ela gostaria de ter, para este desafio fui procurar informações sobre a menina em questão. Não sei se trata-se de batota, mas assim até fiquei a conhecê-la melhor :)
 
   
  
   Para quem recebe este selinho, basta colar este texto no blog e aguardar pelas respostas. Para quem visita os blogs, basta deixar a sua opinião. 
  
   No vosso Blog:
   - Colocar o selinho do desafio no blog e dizer quem ofereceu o selo;
   - Passar o desafio a pelo menos 3 pessoas que consideres como amizade virtual;
  - Copiar estas 3 questões e esperar que os vossos seguidores dêem as suas opiniões. 

   1. Como imaginas o/a dono/a do blog em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso, etc).
   Estrutura média, cabelo castanho escuro. Os olhos são azuis e expressivos. O peso penso ser normal para a altura dela, por volta dos 50kg, 55kg. Talvez assim com base nisto tudo, deve ser uma pessoa elegante!
  
  2. Como imaginas os traços principais do feitio do/a dono/a do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc).
   Uma pessoa persistente, serena, confidente e confiável. Reservada, confiante e responsável.

   3. Como imaginas ser a vida real do/a dono/a (dona de casa, pai ou mãe, executivo, agricultor, boémio, etc).
   Penso que a pessoa esteje num "meio-termo", quase psicóloga e quase estudante (pois li que estava a acabar a licenciatura) :) Mas como estamos sempre a aprender, será a 100%, tanto estudante como psicóloga!

   Espero que a dona do Entre Diamantes me dê nota positiva no desafio :D

   Passo o desafio a: 
   Mundo em Beleza
   Era uma vez...
   Empire of Love
   
   E a qualquer pessoa que queira responder :D


4 comments

Thank you for your thought ♥

  1. oi, parabèns pelo blog :)
    estou seguindo,aguardo uma visitinha sua :)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/
    bjs
    ps- tem sorteiolà no blog ;)

    ReplyDelete
  2. Este desafio é super giro! :D
    Ás vezes podemos ter uma maneira errada de pensar da pessoa e na realidade não é assim ;)
    Outras vez até estamos a pensar como deve de ser dessa pessoa :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Ohh fiquei super babada :)
    Obrigada minha querida mesmo!
    Então eu tenho 1.69 e peso 55kg, e os meus olhos mudam de cor, entre o azul verde e cinzento :O
    E terminei a licenciatura em psicologia este ano, pelo que em setembro vou ingressar no mestrado :D
    Obrigada por teres respondido
    Kisses*

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...