Friday, May 4, 2012

Por tudo ou quase tudo em ordem!

   Bom dia :D
   Estes últimos dias, têm sido dias de pôr tudo em ordem (ou quase tudo!). Já comprei os meus bilhetes para a Queima das Fitas do Porto e já tenho as minhas fitinhas de finalista todas assinadas. Falta arranjar a cartola para a Imposição, acabar de fazer umas traduções para um trabalho e se tiver paciência coser na minha capa dois emblemas que me ofereceram :)

Fonte: Tirada por mim

   Fora isso, entrei ontem numas breves mini-férias, pois não há aulas na semana de queima yyeeyy! Não é que aprecie muito a queima, é muita confusão, andas sempre de um lado para o outro ao frio e muitas vezes à chuva, mas pressinto que este ano vai ser bem melhor :D vou somente dois dias, mas se gostar vou no último.
   Para começarem bem o dia deixo-vos esta musiquinha :)


   Beijinho*

No comments:

Post a Comment

Thank you for your thought ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...