Monday, May 14, 2012

Outfit of the day ::: Katherine Pierce style

   Hello my dears :D
   Finalmente, com tantas voltas que dei no blog (inclusive passar tudo para um novo blog, mas mudei de ideias), penso que já começo a definir melhor as minhas ideias para este meu espaçinho! Espero que quem me siga goste da mudança.
   Outfit of the day é o nome de uma nova rubrica que criei para vos mostrar o que levei vestido no presente dia ou uns diazinhos atrás :p Katherine Pierce style foi a personagem fictícia de onde retirei inspiração para a roupa de hoje. Como já falei em posts anteriores, Katherine Pierce é uma personagem da série espetacular Os Diários do Vampiro, que aconselho vivamente a verem! Mais tarde falarei desta série ;)
   Passo agora para as fotografias do look em questão:

Fonte: Lady V

Fonte: Lady V
   Tcharaaaan :D eu sei, a qualidade da minha câmara não é das melhores, mas acho que serve! Então Katherine adora roupa justa ao corpo, usando e abusando sem medos! E foi assim que hoje eu fui para a faculdade.
   O básico preto é da Bershka, à volta de cinco euros;
   As jeggings são da Bershka (a minha mais recente aquisição) que me custaram 15,99€;
   As botas estilo cowboy já as tenho à uns aninhos e comprei-as na Fabio Lucci e penso que foram 20€;
   O cinto, somente para marcar cintura, tirei-o de um casaco meu.

   Penso que as minhas poses de modelo não são as melhores ahaha 
   Espero que gostem deste outfit, pode parecer um bocado "negro" mas é mesmo assim que eu gosto!
   O verniz é da Andreia número 112, que falarei dele mais tarde :D como podem ver tenho montes de coisas para vocês!

   E pronto, para hoje penso que seja tudo. Tenho a certeza que voltarei cá ainda esta semana, pois os próximos dias serão cheios de horas extras na faculdade a fazer trabalhos!



1 comment

Thank you for your thought ♥

  1. Adoro ainda mais, asério!

    E adoro o teu look, ficou muito giro :D

    Beijinho grande**

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...