Thursday, May 24, 2012

It's a woman's world ::: Nail Polish 112 Andreia

   Boa tarde :)
  Já sei... estive algum tempo ausente do meu cantinho! Pois bem, dediquei-me mais à faculdade, especialmente às duas apresentações de trabalhos que tive, que por sinal correram muito bem.
  O fim de semana já espreita e aqui para o Norte está um sol espetacular, contudo já me estragaram a notícia dizendo que se avizinha chuva blaaaah
   Hoje venho falar-vos do verniz no qual estou completamente viciada e rendida, o nº112 da Andreia. É um azulão bem escuro que quase parece preto, mas não é ;)

Fonte: Lady V

Fonte: Lady V

Fonte: Lady V

Fonte: Lady V

   Peço desde já, novamente, desculpas pela qualidade das fotografias! A maior parte das fotografias que aqui coloco são tiradas com a câmara do meu telemóvel. O que por si é bom, porque ando sempre com uma câmara e tiro sempre fotografias na hora; e é mau, por causa da qualidade. Mas pronto, assim fica equilibrado ahaha
   Que acham? :) Eu adoroooo! 
   Conselho: Antes de pintarem as unhas, especialmente com cores escuras e fortes, protejam-nas com uma base! Eu uso a base Casco de Cavalo.

   --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Update do objetivo de beber mais água: por enquanto, todos os dias tenho conseguido beber os tais dois litros de água! Ando sempre com uma garrafinha de 33cl atrás de mim e ando sempre aos goles :) É claro que me faz ir muitas mais vezes à casa-de-banho, como é óbvio, contudo já não acordo com a garganta seca a pedir-me água e até sinto na minha pele os benefícios de bebê-la.



4 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Adorei:D É um azulão lindo,realmente!! Por acaso é das poucas marcas de vernizes que ainda não experimentei mas da qual tenho bastante curiosidade:)

    *Também tiro as fotos com telemóvel, deixa lá! É melhor que nenhumas ahaha

    **Usa e abusa do verdinho ihihih

    Beijitos

    *-A Malaika-*

    ReplyDelete
  2. a cor é linda, adoro :)

    sigo o teu blog, beijinhos ***

    ReplyDelete
  3. Adoro, fica mesmo muito bem ;)

    Obrigada gemea <3

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...