Wednesday, May 16, 2012

It's a woman's world ::: maquilhagem

   Boa noite gente linda :D
  Nós mulheres sabemos que a maquilhagem sempre esteve e sempre estará presente nas nossas vidas! Lembro-me de ser mais nova e de ver a minha mãezinha a maquilhar-se com muita elegância à frente do mesmo espelho onde agora sou eu que me maquilho :) Aprendi com ela a dar importância a este aspeto essencial nas nossas vidas.
   It's a woman's world é a rubrica onde vos falarei tanto da maquilhagem que vou usando como também do que vou adquirindo para juntar ao meu estojinho de maquilhagem ahaha

Fonte: Lady V

Fonte: Lady V

Fonte: Google
    Então começando da esquerda para a direita:
   - Volum' Express Mascara el efecto Pestanas Postizas da Maybelline, é a mais recente máscara que saiu e que ando a usar. Gosto muito dela, alonga as pestanas e "abre-me" o olhar, aliado a um revirador de pestanas. O senão é ao longo do dia borratar um bocadinho à volta dos olhos.
   - Volume Million Lashes Luminizer Blue Eyes da L'Oréal Paris. Eu ADORO esta máscara! Tem para cada cor dos olhos e como os meus são azuis, é essa a máscara que tenho. Infelizmente já acabou, mas quando acabar a anterior quero ver se adquiro de novo esta :D o porquê de gostar tanto desta? Porque a cor da máscara é um azulão escuro que especialmente refletido ao Sol faz ainda salientar mais a cor dos nossos olhos.
   - Maybelline Liner Express Eye Liner. Eu adoro passar eye liner nos meus olhos e fazer aquele risco estilo cat eye :D demorei um bocado a aprender a fazê-lo direitinho e mesmo assim algumas vezes sai mal ahaha mas gosto muito de me ver com o risco e sempre que posso, faço. Este eye liner ainda não o usei, estou a usar o anterior a este que está quase a acabar, mas é exatamente o mesmo. A ponta é maleável e faz o risco com precisão, pelo menos eu gosto :)
   - Conjunto de sombras da Claire's cosmetics. Este conjunto de sombras comprei-as a algum tempo porque adorei o conjunto de cores :D durante uns tempos deixei-a guardada e voltei de novo a usá-la. Eu sou por fases ahaha uso muito o cor-de-rosa, os cobres e o castanho. Não gosto muito é dos brilhantes, preferia que não tivesse.
   - L'Oréal Paris Glam Bronze Peles Claras, é o pó "emprestado" da mãezinha para dar uma cor ao rosto. 

   E pronto, nos últimos meses é esta a maquilhagem que vou usando. Se estão a perguntar onde está a base, não uso :) nunca usei, nem sei pôr. Sempre foi algo que me passou ao lado. Com isto, estou pronta a sair de casa!
   Algumas vezes quando não tenho paciência para por o eye liner, passo uma sombra e é isto :D Também em algumas ocasiões passo um lápis preto - neste momento até ando a usar um da Peggy Sage, mas como acumula nos cantos dos olhos e borrata, nem costumo usar.


2 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Podes crer que sim, ainda para mais as sandálias eram mesmo giras, fiquei mesmo "aziada" xD

    Essa máscara de pestanas parece fantástica, já ouvi falar dela imensas vezes :)

    ReplyDelete
  2. ja sou tua nova seguidora *** adorei o teu blog segue me tb ** beijocas

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...