Wednesday, May 30, 2012

It's a woman's world ::: Garnier Pure 3 em 1

   Bom dia :D
   Mesmo antes do mês acabar venho dizer-vos que completei mais um objetivo de Maio! Um deles era os óculos, que já os tenho; o segundo era beber mais água - até agora impecável e o terceiro era ter mais cuidados com o meu rosto adquirindo um produto de limpeza. O porquê deste último objetivo? Porque habituei-me às toalhitas desmaquilhantes e achava que era somente o necessário, mas sentia na pele a necessidade de algo mais.
   Assim adquiri da Garnier, o Pure 3 em 1: Limpa, Exfolia + Máscara.

Fonte: Lady V


   Então, no dia em que fui investir na procura de um bom produto de limpeza, fui um bocadinho pela marca - nisso sou totalmente sincera. No que toca a algumas coisas eu vou pelas marcas e a Garnier até é acessível. Inicialmente ia comprar o Wash Off Gel de Limpeza Suave da Nivea, do qual já tinha lido que era bom. Contudo a minha mãe precisava de um esfoliante e passou-me este da Garnier para as mãos. Lá fiquei indecisa - como já é habitual - e acabei por trazer este.
   
   Fui procurar no site o que dizia sobre o produto:
   "Com 3 benefícios em 1 único produto, a sua rotina é simplificada. 1. Gel Limpeza: ajuda a purificar a pele e combater impurezas, prevenindo imperfeições antes que apareçam. Aplicar na cara molhada, massajar e passar por água. 2. Exfoliante: ajuda a remover células mortas. Aplicar na cara molhada, massajar o produto em movimentos circulares e passar por água. 3. Máscara: ajuda a uniformizar a tez. Aplicar na cara, deixar atuar durante 3 minutos e passar por água. Usar 2 a 3 vezes por semana."

Fonte: Lady V

   A minha rotina de limpeza passou a ser esta: de manhã faço o ponto 1 e o ponto 2, contudo como é preciso de ter um bocado de cuidado na utilização de exfoliantes, pois podem ser um bocado agressivos para a pele, na zona T massajo em círculos mais pequenos e com mais pressão e no resto da cara massajo em círculos mais largos mais leves. À noite passo somente uma toalhita para tirar a maquilhagem e descanso o rosto. Algumas vezes passo tónico (falarei dele mais tarde) e uma vez por semana faço uma máscara com a maravilhosa argila verde, que falarei dela sem dúvida! Assim com o produto da Garnier nunca chego a fazer a máscara.

Fonte: Lady V
   Não resisti e tirei uma fotografia a mim própria com o gel na cara ahaha
   Já uso à dez dias e noto as diferenças! A minha pele está bem mais suave na zona T e a oleosidade já não me ataca com tanta "violência"; reduziu os meus poros (aleluia!); quanto a pontos negros não tenho tido nenhum e quanto a borbulhas a questão está muito mais controladam, só aparece uma ou outra mas associo ao stress da faculdade :)
   Por isso, ao fim de dez dias, nenhum contra tenho a apontar. Só tenho de ter o cuidado de se vir que está a secar a minha zona "normal" da cara, alternar com outro produto ou usá-lo dia sim, dia não. 
   O preço penso que era 6.99€. Como basta pôr um bocado do produto, porque espalha-se bem e assim até se torna mais fácil de o tirar, penso que ainda me deve durar uns bons tempos.
   Se tiverem alguma pergunta sobre o produto, façam-na :)



6 comments

Thank you for your thought ♥

  1. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  2. Ola querida ainda bem que a minha review te ajudou ! Sim eu uso tónico desmaquilhante e isso baratinhos , mas la esta o creme eu voltaria a comprar . beijo

    ReplyDelete
  3. Ahah, tão gira com o creme oh gemea :P
    O produto parece-me muito bom, hei-de experimentar!
    Beijoca*

    ReplyDelete
  4. já usei e gostei muito! :) vou seguir *

    petitsmorceauxdemoi.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. eu nunca usei esse produto, uso um da yves rocher, de qualquer modo também tem a ver com a nossa pele. Segundo falas parece-me ser bom :) um dia ainda experimento!
    beijocas
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. É verdade, há malas muito giras ;)

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...