Saturday, May 19, 2012

Goals for ::: Maio

    Boa tarde :D
    Espero que o vosso Sábado tenha começado da melhor maneira!
   Eu começei o meu com uma nova rúbrica: Goals for - Objetivos para. E neste caso para o mês de Maio. Eu bem sei que Maio já vai praticamente a meio, contudo não sei logo no início do mês o que pretendo adquirir. Até porque como sou uma "pessoa de fases", o que hoje posso querer, amanhã posso por de lado!
   
   Então, num post anterior tinha dito que gostaria de ter uns óculos estilo Ray Ban mas numa versão baratinha. Acredito na qualidade que vem com a marca, contudo quando a marca é demasiado cara, acho que podemos encontrar substitutos. Na semana passada tive que ir a uma consulta de rotina numa terrinha perto da minha e depois fui dar uma volta nas lojas dos chineses que por lá tem. Assim que entro na loja dou logo de caras com os óculos que queria comprar. O preço era 3.50€. Ainda pensei umas duas, três vezes e lá decidi-me a comprar. Se precisava de uns e estavam lá esses, porque não?

Fonte: Lady V

   
   Por isso, os óculo estilo Ray Ban baratinhos, CHECK!
   
   Para o próximo objetivo vou dar-vos umas pistas ;)

Fonte: Google

Fonte: Google

Fonte: Google
    
    Beber água! Beber pelo menos dois litros de água todos os dias. À uns dias para cá que tenho-me sentido mais desidratada e com a boca seca. Resultado: meti na cabeça que tenho de começar a beber mais água. Até já tenho uma pequena coleção de garrafinhas de plástico de 33cl na minha mesa. Se vou comer na cantina da faculdade ou até mesmo ao McDonalds, a bebida é água - não só porque tenho de beber mais água mas como também serve de substituto às bebidas doces e gaseificadas. 
   Também li que beber dois copos de água antes do almoço e jantar que faz com que comemos menos nessas refeições. Veremos :) 
   Por isso, beber água é praticamente um CHECK garantido!

   O último objetivo tem a haver com cuidados do meu rosto.
   Tenho a pele oleosa na zona T e normal no resto do rosto, o que faz com que tenha os poros abertos, alguns pontos negros e borbulhas. Uso sempre toalhitas desmaquilhantes e de vez em quando faço uma esfoliação ou máscaras da sagrada Argila Verde. Contudo tenho vindo a reparar que o meu rosto está a "pedir-me" mais qualquer coisa e tenho visto em outros blogs que o Wash Off Gel de Limpeza Suave da Nivea é ótimo.

Fonte: Nivea.pt
   
   Também gostava de saber a vossa opinião. É realmente bom? Sabem de alguém que não gostou? Para assim ter a certeza do que estou a comprar.
   O preço é acessível, à volta dos cinco, seis euros e acho que para o efeito deve ser bom. Para além de que a Nivea é uma marca que já conhecemos e de confiança :) Se o vier a comprar, falarei dele na rúbrica It's a woman's world.


 

1 comment

Thank you for your thought ♥

  1. Sou exactamente como tu, gosto das coisas de marca mas prefiro comprar algo parecido mais 1000x mais barato! Por acaso não conheço esse produto gemea!
    E também a ver se começo a beber mais água :) Beijinho*

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...