Monday, May 28, 2012

Génio, o que desejo é ::: Envelope Clutch


   Tenho visto estas novas clutch que imitam a aparência de um envelope. Acho-as adoráveis e super práticas!
  Como tenho conta no site da Oasap, já conhecido bastante por este mundo, encontrei-as a preços acessíveis, para além de que ainda tenho um desconto de 20%! No site estão a 18€17. 
   
   Adorei especialmente esta pela sua cor ou então em preto, porque nunca falha o preto :)
   
Oversized Simple Envelope Clutch Bag
Oasap.com
Oversized Simple Envelope Clutch Bag
Oasap.com

   As tendências revelam-se por todo o lado!

Tumblr_ltepdsadnu1qi6xuqo1_500_large
Weheartit.com
Unifxxc_large
Weheartit.com
Tumblr_m0vhlvvhmo1qzlcimo1_500_large
Weheartit.com

Baa4e9cc53e6_large
Weheartit.com

   Quem sabe, ainda não vem alguma parar às minhas mãos. Fazia-me feliz :D
   
   E vocês caras lindas, gostam deste género de carteira? Para que cor iriam?





3 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Também gosto muito gemea, mas sinceramente não sei que cor escolheria. Para variar um pouquinho, devia de ser castanha xD

    ReplyDelete
  2. Todas super lindas! Posso escolher de todas as cores?! hehehe


    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Adoro!!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...