Monday, April 30, 2012

Nova aquisição da FOREVA!

   Estas lindas sandálias, que falei no post anterior, piscaram-me literalmente olho assim que passei pela montra! Ameia-as naquele exato momento, mas custavam 50€... contudo enquanto que ia passando e admirando-as, chegou à semana da Páscoa onde fizeram uma promoção, passando para 34€90! Disse a mim mesma que não poderia deixar passar a oportunidade e se tivesse o 37 em preto trazia na hora, e foi assim :) 
   São lindas, super confortáveis. Que acham?


Fonte: Tiradas por mim

   Na última fotografia estou a usar o tal verniz da Andreia nº112, que falei no último post. Parece preto mas não é, é sim um azulão bastante escuro e atraente.
   Beijinho*

2 comments

Thank you for your thought ♥

  1. hello
    adoro essa nova aquisição :)
    obrigada pelo comentário no blog, é optimo saber que as pessoas gostam do que eu escrevo e que se identificam com as situações e pensamentos que descrevo :)

    beijinho*

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...