Monday, April 30, 2012

Fresh start with The Vampire Diaries!

   Hello my dears :D
   Eu sei, já faz muito tempo que não posto nada sem ser divulgações de passatempos. Distancei-me aos poucos do habituais posts que colocava, senti que não tinha mais esta necessidade de escrever a minha vida... mas tenho vindo todos os dias aqui, acompanhado os blogues que estou a seguir. E tenho cada vez mais ficado maravilhada com a variedade de temas que podemos partilhar neste mundo, desde maquilhagem, a produtos de cuidado com o corpo e cara, músicas, moda, mundo dos famosos e da música, cozinhados, por aí alem! Às tantas o que difere de mim para as restantes donas de cada blog, é que a mim este pequeno mundo, de tanto diferente a que estou habituada, não me suscita tanto a curiosidade ou então o destino que dei a este blog não era o que me mais cativava. Por isso mesmo, vou tentar renovar o conceito do Thoughts from Lady V! Vai ser um processo gradual que espero ser do vosso agrado :)
   Para começar venho com uma inspiração da moda de uma das séries mais badaladas de sempre, The Vampire Diaries! Sou completamente viciada, de tal forma que já revi as temporadas. E digo-vos, sou tola pelo Stefan, para mim ele é que é a carinha laroca da série :D Ora bem, mas eu estava a falar de moda sim! Nesta série, a personagem que mais me cativa é sem dúvida a vilã, Katherine Pierce a.k.a. Katerina Petrova. Ela é uma vampira bastante mázinha, interpretada pela gata da Nina Dobrev, que por sua vez também interpreta a Elena Gilbert. Mas o que difere nestas duas personagens é sem dúvida o seu estilo. Para quem acompanha a série sabe bem que quando vemos a Nina de cabelo ondulado automaticamente lembramo-nos da Katherine, e quando tem o cabelo liso, da Elena. Desde já, é este o penteado que me tem feito nas últimas três semanas levantar mais cedo da cama e ondular o cabelo com o ferro modelador! Adoro o efeito basicamente!
   De seguida temos sem dúvida o armário de roupa! Katherine usa roupa em tons muito escuros, tipicamente de vilã, com um bocadinho de cor. Geralmente usa tops bastante justos ao corpo, combinando com leggings ou jeggings, acabando com um belo tacão! Basicamente vai salientar as formas do corpo perfeito de Nina, mas reparemos que não usa roupa para mostrar pele mas sim as formas.
   Deixo-vos aqui algumas imagens para vocês ficarem com a ideia:






Fonte: Google

   Ora bem, qual é a vossa opinião? Uma modelo a seguir? :)
   Ando de tal maneira viciada que ultimamente o que compro para o meu armário anda em tons escuros! Não quero mostrar que sou uma tolinha pela vampira má da série e que quero ser como ela, nada disso, mas para além de ter vindo a reparar que o meu armário é toda a base de tons escuros, esta forma de vestir mostra ser característica de uma mulher forte, orgulhosa de si mesma, vitoriosa! E digo-vos, faz-nos sentir bem mais poderosas :)
   A minha última aquisição foi este top da Bershka por 9.99€:


   Como podem ver não é justo, mas tem uma cor mais escura do que parece na imagem. No meu caso pensei em não adotar o estilo de Katherine a 100% mas adaptá-lo a mim :) Quero isto dizer que sou uma mulher que adora um bom decote!
   Também adquiri recentemente umas sandálias pretas às tiras de tacão alto, que assim que tiver oportunidade de as fotografar coloco aqui, são da Foreva.
   Para além disto tudo, combino com um eyeliner nos olhos e uma boa máscara e um verniz escuro! Neste momento estou a usar o nº112 da Andreia, um azul bem escuro.
   Muitas vezes procuramos inspiração nos famosos que observamos, mas desta vez não resisti a esta personagem. Faz-me sentir bem mais poderosa e confiante de mim mesma! Aliás à dias tive uma apresentação na faculdade e tirei inspiração na fotografia nº1 que aqui tenho da Katherine: levei umas jeans pretas, com um top azul escuro justinho e uns botins pretos. Tinha os caracois perfeitinhos e para dar um bocadinho de cor levei um casaco de malha azulão. E digo-vos, fiz sucesso :D Por isso, penso que não interessa de onde vem a inspiração desde que nos sentimos bem connosco próprios e que isso transmite aos outros quem realmente somos, e nós mulheres devemos de mostrar a nossa confiança e garra!
   Beijinho*

2 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Que bom, estás de volta :D Fico muito contente! Vou ficar atenta à mudança gradual do blog, e adorei o post :D Beijinho*

    ReplyDelete
  2. fiquei curiosa com essa série, nunca vi mas quero começar a ver :)

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...